terça-feira, 5 de fevereiro de 2019


    São exatamente: 22:49, só agora estou podendo postar um texto, estava terminando o tapete, dei de presente para minha mãe, hoje é aniversário dela, o do meu pai é dia 11. Não ficou como eu queria, mas é o primeiro, vou continuar para aperfeiçoar, ficou pequeno.
    Estou muito feliz! Amanhã vou para Asa Norte, tem dias que não saio de dentro de casa, até o lixo é o meu pai que leva para a lixeira, domingo dei uma voltinha com Lucky, e logo voltei. Eu estava disparando currículos para todo lado por e-mail, sites e Whatz, para evitar gastos. Mas, não está surtindo efeito, não tem funcionado para mim. Até que arrumei um emprego, mas dispensei achando que ia para Santa Catarina. Tenho certeza que aquele evangélico filha da puta, quebrou a cara para pagar o que me fez. Já até me bloqueou. 
     Bom, eu já queria ter ido distribuir currículos na Asa Norte a muito tempo, mas por motivo de forças maiores ainda não deu! Por enquanto vou voltar para lá para trabalhar, depois eu vou de vez! É que tenho dois problemas para resolver. O maior deles é o carro que está guardado na garagem do Tio Dimas.
     Já avisei para minha mãe, todos sabem que quero voltar, ela também quer, mas pretendo morar sozinha, preciso de sossego para estudar, gravar meus videos, tem três meses que não gravo com meus pais aqui, não dá! Tenho que terminar meu curso de astrologia, arrumar um namorado, etc.
      
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...