quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019


     São exatamente: 18:26, estou exausta! Andei da rodoviária até a 307 N,  foi panhik! Quando cheguei em casa ainda fui limpar. Estou caindo de sono! 
     Estou feliz e chateada ao mesmo tempo! Feliz por ter ido na Asa Norte distribuir currículos, ali que é lugar de gente! Comecei a chorar quando passei em frente ao HRAN, lembrei das vezes em dormi sentada com meu irmão internado, primeiro foi apendicite, depois os rins. Minha mãe já passou por lá, eu já retirei um tumor do pescoço duas vezes. Deixei uma amiga espremer uma espinha e virou tumor. Já cantei na ala dos queimados na época do coral.
     Eu amo aquele verde, aqueles prédios, aqueles comércios, tudo é lindo!Estou chateada porque cheguei cansada, limpei a casa com sabão e desinfetante, e ainda tenho que ouvir que não sou boa dona de casa. Cheguei a pensar em chamar minha mãe para irmos embora morar juntas, mas, depois do meu irmão ter dito isso, minha mãe já disse também algumas vezes, voltei para realidade! Para o meu antigo desejo de morar sozinha. Tenho que ir,até amanhã.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...