segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019


   São exatamente: 18:55, dei uma paradinha na costura para postar o texto de hoje. Estou terminando o tapete, como a amanhã é aniversário da minha mãe, estou pensando em presenta-la com o tapete, ainda mais que ela ama artesanato, achou o tapete bonito  está precisando, ela me deu os delas, enquanto morava em Porto Seguro, mandou para mim, pelo correio com varias outras coisas. 
    Hoje mandei mais uns dez currículos, pode parecer pouco, mas é que as outras vagas não dá para mim, é para técnicos, outras profissões. A maioria das vagas fazem exigências difíceis para mim, como morar perto do trabalho, ter no mínimo dois anos de experiência, daí só sobra umas dez vagas para o meu perfil. Devo ter mandado uns 200 currículos. 
     Tomei um susto hoje de manhã quando entrei no meu blog, e fui até o gráfico, ás três horas da manhã 100 visitas só do EUA, o máximo de visitas que eu tive desse país foram umas 30. Teve visitas de outros país não me recordo quais eram de tão surpresa que fiquei.
     Essa repercussão só pode ser por causa do trecho em que eu menciono o teste do poder da mente tomando um gole de água. Fiz,  pedi para o subconsciente me revelar novamente qual seria meu próximo trabalho. Porque na noite anterior eu pedi, e tive o sonho com as folhas secas, com o pano de chão sujo de terra, não é bom! Sonhar com sujeira é ruim. Mas, também pode ser que meu próximo emprego será  parecido com o sonho,porque eu usava lenço ou touca, não sei ao certo, por isso pedi novamente para o subconsciente mais um sonho, mas o dessa noite, eu só vi as cortinas do meu quarto voando, com o vento, sonhei ditada e parecia que minha irmã me beliscava, enquanto eu estava deitada. Sonhar ditada é ruim, hoje não consegui fechar venda, nem arrumar emprego. Mas, deu um vento forte com chuva que amenizou o calor. Vamos aguardar! 
       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...