sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

    São exatamente: 21:16, cheguei agorinha da rua, fui a uma entrevista de emprego, só para passar raiva! A vaga é para secretária de uma médica, desde ontem que estamos nos falando por mensagem, começou por e-mail. Comecei a desconfiar que ela não bate bem, hoje de manhã, quando acordei tinha uma mensagem dela enviada ás 5:02 da manhã com uma frase sem sentido, " Puxando essa conversa para o alto da lista, cordialmente dr Sônia." Fora o questionário que tive que responder ontem, com perguntas bem nada haver com o emprego, Se eu tenho relacionamento estável, o que pretendo fazer nos próximos quatro anos, livros que gosto se eu gosto de ler, já que estudo Letras. Só descobri que ela é psiquiatra lá, com o porteiro, me fez ficar esperando um tempão embaixo do prédio, chovendo, frio!
     Quando finalmente ela deixou eu subir, porque estava entrevistando outra, veio com uma história do pai e da mãe lá no Sul, não me entrevistou, não falou de salario, nem do serviço. Não me deixou entrar, fotografou minha carteira de trabalho de cabo a rabo. Fiquei indignada! Nunca passei por isso antes.
     Para piorar minha situação, tive estresse com minha mãe, que ficou me criticando. Já sai daqui puta de raiva, na volta mais estresse, chuva, calo no pé, tive que andar descalço. Se a dr louca, não me der o emprego, chega! Não vou procurar mais! Não tenho sorte com empregos, em todos eu me dou mal! Vou voltar a vender lanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...