sábado, 23 de fevereiro de 2019


   São exatamente:18:56, acabei de passar roupa, sentei para descansar e postar o texto de hoje. Decidi passar roupa hoje e não amanhã, para aproveitar o domingo e terminar meu tapete, comecei um enorme, e parei, resolvi terminar o menor, para começar o maior. Falta terminar as flores do centro da mesa.
    Fiz bolo de cenoura, ficou muito bom! Eu ia fazer pudim também, mas não estava me sentindo  bem, aquela médica louca me fez tomar muita friagem embaixo do prédio dela, e tive muita cólica essa madrugada, tomei remédio. Meu anjo da guarda é tão forte, tenho  tanta proteção divina, que no meio daquele caos de chuva, calo no pé, dores no pé, do sapato apertado, tive que passar naqueles túneis a noite sozinha, assim que cheguei na parada, passou um ônibus para o Núcleo Bandeirante. É muito arriscado ficar em parada de ônibus sozinha a noite.
    Antes de ir dormir, perguntei para o meu oráculo se a  médica louca vai me chamar para trabalhar, e apareceu um Não. Isso tudo o que aconteceu ontem, foi um aviso de Deus, para eu parar de procurar emprego e voltar a trabalhar com o que sei fazer de melhor, trabalhar para mim mesma. Ela mandou as fotos da minha carteira de trabalho, pode! Atendeu tanto louco que ficou louca também! No e-mail me perguntou o que pretendo fazer nos próximos quatro anos, não sei nem se vou estar viva daqui a quatro anos. É cada uma! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...