quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019


   São exatamente: 17:39, acabei de sair do banho, estava pensando enquanto tomava banho, estou no mês 7, estagnação. Vou aguardar terminar esse mês. 
   Meu dia foi tranquilo, não fui para academia,  só amanhã. Estudei, e só! Não dá para fazer mais nada, os afazeres domésticos toma parte do meu tempo. Tive que dar um tempo no curso de astrologia.
    Faltam 7 dias para o mês acabar, se eu não arrumar emprego até início de março, vou voltar a vender alimentos, eu ia começar amanhã, mas, vou deixar terminar o mês. Esse mês foi muito parado! Perguntei para o oráculo se vou arrumar emprego ainda esse mês e apareceu um Sim, mas, não dá para confiar ele já andou errando algumas vezes. Esse ultimo emprego, perguntei se o Davi ia sair, porque eu ia assumir o lugar de gerência do estoque, ele queria sair para voltar a vender carro. Dispensaram as mulheres, eu e a outra. Assuntos relacionados a emprego e jogos, não é sempre que o oráculo acerta. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...