sábado, 16 de fevereiro de 2019


    São exatamente: 20:32, estava passando roupa, mas tive que parar, puxei o fio do ferro, e arrebentou, o celular tocou, fiquei conversando com um colega, tropecei na extensão,  deu aquele pipoco! A chave do relógio de luz caiu. Meu irmão ficou todo irritado porque chegou e eu não tinha iniciado a janta, não esperava que fossem me ligar. Não estou aguentando mais essa obrigação de fazer janta para 4 e na hora certinha! Odeio rotina! Cuidar de criança, cobranças.
     Já fiz bolo agora no fim da tarde, faxina, passei roupa, fui ao Bandeirante duas vezes, fiquei cansada agora no fim da tarde e sou tão desvalorizada! Não vejo a hora de ter meu canto para eu estudar o dia todo! Já estudei por 10 horas.
      Bom, me ligaram hoje na hora do almoço, vaga de emprego, mas, quando fui ler as informações que me passaram pelo Whats, e assistir o vídeo, tem que participar de 10 dias de dinâmica, daí eles vão selecionar quem fica. Vai fazer dinâmica com o capeta! Não comigo!. Tô fora! Desse negócio de ficar oferecendo coisas para os outros, odeio!
       Tomei uma decisão hoje, não vou mais procurar emprego, já até sai dos grupos que eu estava participando, foram mais de 200 currículos, vou voltar a vender alimentos, que é o que dá dinheiro rápido! Só não vou começar na segunda, porque tenho que esperar mais uns dias, um free de um mês, não é certeza.
        Quando eu saí do grupo um cara fez contato me perguntando se arrumei emprego, querendo me ajudar, disse que sou linda demais! Tem gosto para tudo né! Essa foto do perfil tem dado repercussão! Ela podia me trazer muito dinheiro né! O cara disse que quer casar comigo, mas é muito novo, tô fora! 
       
    
   
   
   
   
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...