domingo, 17 de fevereiro de 2019


    São exatamente: 19:03, estou costurando um tapete para o meu banheiro, mas esse vou guardar para o meu ap novo, estou trabalhando em outro grande para o meu quarto.  Dei uma paradinha para postar o texto de hoje e fazer arroz, meu irmão vai fazer a carne e acompanhamento, o feijão está proto. Ainda falta o cabelo, pintei a juba de manhã, lavei o poço de ar, fiz almoço, mousse de morango, mas o que toma muito o meu tempo é a casa. 
     Bom, antes que o Fantástico comece, eu ainda quero fazer algumas coisas. Nos texto de ontem, eu comentei que vou voltar a vender alimentos, mas tenho que estudar uma estratégia de local das vendas aqui na redondeza não dá! Quadra 02 é foda! Tive que parar a primeira vez porque aqui não dá!. O lugar ruim de ganhar dinheiro! Parece que enterraram uma cabeça de porco aqui, nada vai! Nem o Tio Dimas consegue vender o prédio. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...