sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019


   São exatamente: 19:10, estou feliz, acredita! Mesmo sem emprego, com alguns probleminhas, Deus me deu uma luz, ontem eu pedi para ele, mais para frente eu conto o que é. " Tudo o que pedires em  oração crendo recebereis" Mateus 20:21. fiquei feliz também porque a fatura do meu cartão veio mais baixa do que eu imaginava, não compro nada! O problema é deixar restante. 
    Tive mais algumas surpresas hoje, faz tempo que não sonho com verde. É minha cor de sorte. Sonhei que estava no Corsários, a casa noturna que trabalhei, estava em reforma, mas  tinha um homem lá sentado,  eu vi algumas plantas lá dentro. 
    Pois bem, assim que acordei o empresário evangélico me mandou mensagem de bom dia pelo Whats, ignorei! Ainda estou bastante chateada, é o segundo empresário que me promete emprego fora de Brasília e me sacaneia. Desde quarta estamos nos falando, ele colocou anúncio novamente, só que dessa vez com um valor bem abaixo do que iria me pagar, fiz contato de propósito, falando que continuo desempregada, ele respondeu, tinha me bloqueado e tudo, desta vez usou um prefixo de Santa Catarina, e outro numero, foi sozinho. Me pediu desculpas, disse que ficou inseguro, desculpa esfarrapada, ele ficou com dó de me pagar R$ 6,000,00. 
    A outra surpresa foi o valor dos alugueis na Asa Norte, a Paulo Otávio, está exigindo só nome limpo, o contra cheque, mais nada! E ainda dá 50% de desconto nos seis primeiros meses. Só que o meu irmão fez o favor de sujar o meu nome com o outro cartão que eu tinha do Itaú. ,mesmo assim fiquei feliz. As imobiliárias agora estão aceitando cartão, o limite que eles exigem só o cartão do Itaú cobria. Daí eu ia voltar a trabalhar com alimentos que dá dinheiro rápido! É logo eu encontro um jeito de voltar. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...