segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019


  São exatamente: 19:03, estou muito feliz! Lembra que comentei que algumas imobiliárias estão aceitando cartão para alugar? Encontrei uma que o limite exigido é de apenas quatro vezes o valor do aluguel e aceita cartão de outra pessoa junto com o meu para cobrir o que faltar, ou seja o do meu pai por exemplo. Ainda não criei coragem para falar para minha mãe, por dois motivos, 1* não gosto de dar satisfação, sou muito fechada, minha intuição pede para eu esperar mais um pouco, 2* ela vai querer morar comigo,  eu não quero! 
   Só não me mudo amanhã, porque vai ser um gasto! E estou com dó de vender meu carro, tenho medo de não conseguir comprar outro. Como eu pretendo vender alimentos preciso de dinheiro para um pequeno investimento. A solução agora seria um emprego para eu poder me mudar. Porque começar a vender alimentos sem saber se vai vender o suficiente para pagar as contas, a família cai em cima com criticas e um balde de água fria, odeio críticas! Por isso resolvi arrumar um trabalho para poder ir embora mais tranquila, mas se eu não arrumar, vou dar outro jeito! Tenho que ir, até amanhã.  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...