terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


    São exatamente: 18:53, acabei de assar uns pães, ficaram enormes e lindos! Fiz a besteira de chamar minha mãe para ver, ela odiou o pão, fiquei brava e chateada, ela queria a  rosquinha de doce, essa receita é outra, é pão de sal com leite. Só meu pai para aguentar minha mãe!.
    Bom, mudando de assunto: meu dia foi tranquilo, não fui para academia hoje, estou indo um dia sim outro não, ninguém merce aquele trajeto!. Aproveitei para terminar o tapete que estou fazendo, falta muito pouco, depois vou trabalhar só no outro. 
    Pensei bem e não vou vender meu carro, minha intuição pede para eu não vender, não venderei!  Ainda mais que não dá problemas, não me deixa na mão. O problema são as multas, não fiz sozinha, andei emprestando para meu irmão, para Daniel, ex marido de Bruna, me ferrei! 
    Consultei meu oráculo só para ter certeza, e não é que apareceu um Não!, Para eu não vender! Fiquei aliviada, sou apegada ao meu carrinho! Consultei agorinha para perguntar se o Thiago vai me chamar para trabalhar, o empresário evangélico e apareceu um Não. Eu já desconfiava, evangélicos são falsos, hipócritas, mentirosos, traíras. Mas eu não vou bloquear esse filha da puta não, posso precisar dele, futuramente, o amanhã é escuro. 
     Ainda não comecei o negócio de vender alimentos, porque eu estava esperando esse desgraçado chegar de viagem para conversarmos, ele disse que quando chegasse iríamos conversar pessoalmente, Tudo mentira! Não confie em evangélicos, eles não prestam! A amiga da minha mãe prometeu aumento, não deu, Bruna me sacaneou, todos eles são traíras! Tenho que ir, até amanhã. 
     
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...