quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

   São exatamente: 17:34, estava apagando umas fotos aqui das vendas que fiz na OLX, hoje eu senti falta de fazer vendas, é muito bom ganhar dinheiro dentro de casa. Ainda mais para mim que tenho a roda da fortuna na casa 4, no mapa astral. Representa segurança, o lar, a família. A roda da fortuna é a onde a gente se sente bem, onde a gente gosta de ficar. Eu odeio passar muitas horas no emprego, muitos dias fora de casa. Eu só me dou bem trabalhando em casa! O problema é que aqui a energia para ganhar dinheiro não flui. Mais um motivo para eu ir embora! 
   Hoje eu estava vendo uma reportagem no DFTV, que a Asa Norte está cheia de mendigos, a energia lá é 3, atrai muita gente! Salvador também é 3, já fui duas vezes, é cheia de turistas. Muita gente ficou rica depois que abriu negócio na Asa Norte, tio Dimas, eu só não enriquei porque minha mãe tomou conta e fez muita besteira!. Eu era muito nova e imatura. 
    A lua está virgem, por isso a critica pesada da minha mãe ontem, ela tem o ascendente em virgem é o mais crítico do zodíaco. A lua em virgem temos que tomar cuidado para não magoar as pessoas com críticas, foi o que aconteceu ontem aqui, ela pegou tão pesado que nem apareceu para jantar,, meu pai que levou. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...