terça-feira, 26 de fevereiro de 2019



  São exatamente: 17:16, acabei de passar chapinha na juba, troquei de roupa, passei um batom, daqui a pouco minha mãe chega do trabalho passa aqui para lanchar ver o Luquinha e eu, depois ela vai para o ap dela.
   Meu dia foi tranquilo, fui para academia, mas na volta, me deparei com um problema, tem um homem que quando eu passo ele fica em pé na calçada me olhando, eu passo do outro lado da rua, é a segunda vez que o vejo ali bem na hora que eu passo, pode até ser que ele tenha ficado ali outras vezes mas não observei. Hoje eu fiquei com medo, por causa do aumento da violência contra as mulheres. Já pensou se esse homem me tocaia mais adiante! Em locais mais desertos, tem locais aqui que são vazios, só tem arvores. O problema é que não tem como desviar por outro caminho, por causa do rio, os carros passam por uma pista por cima do rio e eu também. 
    Não vou nem contar isso para meus pais, se não acabam com meu sossego. Agora eu entendo porque na sexta não consegui ir para academia, tinha uma força me puxando para trás, proteção dos anjos. Amanhã não irei, só na quinta, só estou indo um dia sim, outro não, ´muito longe! Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...