segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

   São exatamente: 17:19, acabei de chegar da rua, terminei de cuidar da casa e fui! Fiz bastante coisa hoje pela manhã. Não consegui ir para academia, até tentei, mas quando eu já estava a uns cem metros de casa, a chuva engrossou, eu voltei, não por causa da chuva e sim pelo percurso que não é nada agradável, e ainda embaixo de chuva! Ninguém merece! Treino no Guará II, e moro na quadra 02 do Park Way. Não vejo a hora de voltar para Asa Norte, tem Smart Fit para todo lado! Agora abriu uma na 305 Norte. Aquele lugar é abençoado!
    Bom, a lua vai entrar em sagitário daqui a pouco ás 18:21, é um período em que ficamos mais espontâneos, alegres para resolver as coisas tudo fica mais leve, mas temos que tomar cuidado com a sinceridade ao extremo, principalmente eu que sou muito sincera, arrumo uns conflitos as vezes com as pessoas por conta disso. Os esportes coletivos, religiões, doutrinas, atividades ao ar livre, leitura, estão bastante favorecidos. Hora de sair da rotina, relaxar. Tenho que ir, até amanhã.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...