domingo, 24 de fevereiro de 2019


   São exatamente: 17:02, acabei de lanchar, tomei banho, está fazendo um calor! Eu estava suada, terminei agorinha de arrumar a casa, caiu uma chuvinha agora, mas já passou! 
   Resolvi postar o texto de hoje mais cedo para voltar a trabalhar no tapete até a hora da janta, hoje eu termino, falta umas três tranças apenas. Passei a manhã costurando para terminá-lo e começar o outro grande para o meu quarto. 
    Essa madrugada tive um sonho sinistro, sonhei entrando em um helicóptero, estava cheio, tive que ir na frente no colo de um homem, parecia que era muito íntimo meu, fui abraçada com ele, não sei quem é. Fomos para um lugar, atrás da 407 N. Quando eu já estava lá, tinha um pé de pimenta mas eu só via as folhas verdes e conversava com uma mulher. Quando sonho com verde é muito bom. 
    Então, fui pesquisar o que é sonhar com helicóptero, Se não tiver caindo, é muito bom, nada caindo é bom, helicóptero é um simbolo de riqueza e poder, por se tratar de um veículo muito caro, em sonho quer dizer ambição e poder. Quer dizer também que eu tenho capacidade para alcançar meus ideais. Como estamos entrando na lua minguante, não posso voltar a vender lanches agora, mas posso ir me preparando. Só no inicio de março, quando entramos na lua nova. 
     Vou poder voltar a gravar meus vídeos, meu irmão vai passar quinze dias fora, o patrão dele está indo para Suíça hoje com a família, alguém tem ficar na casa, porque o patrão já foi assaltado em casa, bateram no filho dele, trancaram as mulheres, foi uma madrugada de horror! Ele não confia em colocar gente estranha para tomar conta da casa. 
     Tomei uma decisão hoje de voltar a postar fotos no meu blog de fotografia, fiz em 2011, mas só postei uma foto, as três ultimas são do ano passado. Tive tantos problemas na vida, que deixei esse blog de lado, hoje resolvi voltar, já que não vou mais procurar emprego. Esse blog era para postar fotos de lugares bonitos, mas, devido a tantos problemas esse projeto ficou para trás. Tenho que ir até amanhã.

https://showfotografico.blogspot.com

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...