domingo, 3 de fevereiro de 2019

     São exatamente: 19:54, eu estava costurando, tive que parar porque não  aguentei o calor,mesmo com o ventilador lidado, é desconfortável! E olha que eu gosto de costurar!,Estou fazendo um tapete trançado para o banheiro, lindo! Até meu irmão que é muito difícil de agradar, achou bonito. Ele é todo trabalhado a mão, estou  suada, porque mesmo sentada, não deixa de ser uma ação. Mas, está valendo a pena, a ideia de fazer as tranças e depois costura-las partiu da minha cabeça,  não foi do youtube, virgem é o criativo do zodíaco. Virgem e Áries.
      Fiz um bolo de laranja que ficou perfeito! Eu sou caprichosa, mas, fiquei ofendida hoje com minha mãe, ela veio dar banho no Luquinha e lava o banheiro toda vez que dá banho nele, só que reclama sempre, isso me incomoda. Ontem lavei o banheiro,mas esqueci de lavar dentro do vaso com a vassourinha, ela disse que só molho o banheiro, fiquei chatada porque, esfreguei com vassoura e sabão em pó. Dona de casa não tem valor! Só se gerar uma renda gorda, só vão me dar valor quando eu sumir!. Uma vez eu fiz uma faxina daquelas de lavar azulejos da parede da cozinha com palha de aço, como eu tinha compromisso, esqueci de limpar o telefone, quando eu estava de saída para o meu compromisso,  ela disse que eu e merda era igual, e eu disse que ela era uma ingrata! E saí com raiva. Eu entregava marmita no sol quente sem ganhar nada! Sofri muito! 
      Essa noite tive um sonho esquisito! Fiz um teste com a técnica do copo com água, li muitos livros sobre o poder da mente, mas apliquei muito pouco na minha vida, resolvi testar! Perguntei para o meu subconsciente qual será meu próximo trabalho, tomei um gole da água, e fui dormir. Sonhei que estava num lugar, trabalhando com touca  no cabelo, uniforme, tinha mais umas duas pessoas perto, parece que eram funcionários, eu via muitas folhas secas no chão, passei o pano no chão, quando tirei o pano do rodo, estava cheio de terra. Hoje eu vou fazer novamente para ver no que vai dar, para ver se funciona mesmo! 
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...