terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

     São exatamente: 18:40, acabei de dar um grau na casa, saí para uma entrevista de emprego em Águas Claras, quando cheguei encontrei a cozinha toda bagunçada, quarto desarrumado, etc. Meu irmão saiu para trabalhar e deixou a bagunça para mim. 
     Estou exausta! Parece que cheguei  de viagem, nem a academia me deixa assim, deve ser falta de costume de andar de metrô, calor, ônibus, odeio andar de ônibus,metrô, tive que pegar os dois para chegar a entrevista., o calor baixa a minha pressão! São cinco estações para só então chegar ao destino. Estou caindo de sono. Já tomei uns dois copos de café.
     Não fui para academia hoje para estudar, eu disse que iria, mas não fui, quando lembro do trajeto,desanimo. Não vejo a hora de me mudar daqui. Tenho que ir, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...