quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019



    São exatamente: 17:48, mais um  dia se passa e eu na batalha por um emprego, se eu tivesse lá na Asa Norte, já estaria trabalhando, ou fazendo alguma coisa em casa paga ganhar dinheiro, aqui não dá nada certo!. Asa Norte, dá 3, é um número de sorte, que atrai gente, de expansão. Então, resolvi parar de enviar currículos para todo lado, já disparei bem uns 300, amanhã vou lá no final da Asa Norte, já que eu quero voltar para lá, vamos começar arrumando um emprego. 
     Ontem meu dia foi desagradável, 12 é um número negativo para mm. Fui de manhã imprimir currículo o senhor que está no lugar do rapaz que sempre me atende, não me atendeu direito, fiquei puta! Saí de lá com raiva, fui para entrevista, gastei R$15,00 de passagem, o gerente não estava, não sei quem é o homem que me entrevistou, deve ser o dono. Quando ele disse que já entrevistou muita gente desanimei! 
     Quando foi agora de tarde, lá estava o mesmo anuncio, devem estar procurando gente com muita experiência! E para piorar o meu dia, minha mãe apareceu aqui a noite para jantar, e me disse um monte de desaforos, que eu não merecia ouvir, passei a tarde na rua batalhando emprego, e ela me deu um esculacho,como se morasse aqui, porque eu estava lavando roupa a noite, não pude lavar de dia, tinha mais umas coisinhas aqui outras ali que não foram feitas. Está cada dia mais difícil, ficar aqui. Estou decidida a ir embora, depois que o meu irmão jogou o meu aparelho móvel, para o cachorro, a tampa da lixeira fora, para caçar uma briga, não me quer mais aqui, fim de linha! Ainda não fui embora porque não arrumei emprego.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...