segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


   São exatamente: 18:11, acabei de pintar as unhas, cuidei da juba, tenho compromisso amanhã. Fui para academia hoje, fiquei duas semanas sem ir, tive uns probleminhas pessoais, mas já estou de volta! Amanhã irei novamente, essa semana vou ficar indo todos os dias para compensar as duas que não fui, como são duas horas de caminhada, a barriga volta ao normal, o condicionamento físico, as celulites desaparecem, queima gordura localizada, etc. 
    A caminhada trás muitos benefícios para a saúde, eu faço já tem uns dezoito anos, já corri também, minha cintura afinou, emagreci, e parei! Meu objetivo é ganhar peso e não perder. Fiquei muito magra.
    Hoje aniversário do meu papis, ele foi para Águas Lindas visitar um irmão que está com câncer nos pulmões. São 12 ao todo, minha mãe também têm 12, tenho primos que nem conheço! Um dos filhos desse meu tio, chegou a Seleção Brasileira de Futebol, outra prima minha já se casou com cantor sertanejo e por aí vai. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...