domingo, 10 de fevereiro de 2019


     São exatamente: 17:14, estava assistindo vídeo no youtube, agora vou fazer umas rosas para o meu jarro,está faltando, ele é largo precisa de mais rosas. Falta folhas para a mini árvore, caíram várias, vou ter que fazer umas 50, falta um pouco de ânimo, não gosto de trabalhar nas artes com gente em volta, e justamente quando eu ia me preparar para começar, minha mãe inventou de dar banho no Luck, eu tinha acabado de limpar tudo! Não posso nem reclamar, tenho que agradecer, porque eu não gosto de dar banho em cachorro, em criança, cuidar de gente. 
     A lua está em Áries, ontem e hoje, período de bastante alegria, entusiasmo pela vida, cheio de energia, excelente para tomar a iniciativa, iniciar projetos, deve ser por isso que ontem e hoje eu estou numa felicidade! Parece até que arrumei um bom emprego, não vejo a hora dessa novela acabar.
      Mas, essa noite sonhei com uma mulher deitada, não consegui ver quem era, sonhar com alguém deitado é ruim. Quando eu terminei de arrumar a casa, fui lá na minha mãe, ver os biscoitos que ela estava fazendo, eu estava desarrumada, a blusa para fora da saia, sem batom, tinha acabado de lavar o banheiro, arrumar a casa, já ia tomar tomar banho, e me arrumar, mas resolvi olhar os biscoitos. Ela disse que eu estava parecendo uma favelada, mandou eu me olhar no espelho. Fico bastante chateada com essas criticas. Ela têm o ascendente em virgem por isso a crítica pesada! E é galo no horoscopo chinês, incompatível com gato (eu) só eu é que sei o que passei, mas me ajuda muito, galo é generoso, é o que faz sermos boas amigas.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...