quinta-feira, 10 de janeiro de 2019


    São exatamente;19;15, estava estudando, dei uma pausa para vestir calça, e um roupão, aqueles de cetim. Aqui está fazendo um friozinho gostoso de 20*.
    Meu dia foi tranquilo, fui para academia cedo, dormi um pouco depois do almoço, estava sonolenta e mole, a pressão baixa. Tive que fazer um café para me animar assim que acordei. 
     Bom, não tenho nada para compartilhar com você hoje, até tenho mas, preciso aguardar mais um pouco. 
     Minha mãe jogou o peixe morto fora hoje, não tive coragem ontem, ele ainda pulsava, dava para ver. Fiquei triste, chateada, é uma vida né! Para me animar um pouco vou assistir vídeos do Diva Depressão, é canal no youtube, Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...