quarta-feira, 9 de janeiro de 2019


   São exatamente: 18:30, estava estudando inglês, estou um pouco chateada, o peixe morreu. Alegria de pobre dura pouco, ontem eu estava muito feliz, com a venda que eu fiz na OLX, com as quatro mini arvores artificiais que ganhei, com o emprego que me chamaram, mesmo tendo que recusar por causa de um outro trabalho dia 20. O peixe achou de morrer!, Meu irmão disse hoje cedo que ele estava preso nas pedras, e ficou todo machucado. Ele tinha um palmo de cumprimento, e ia crescer mais, dava uns pulos dentro do aquário, ontem mesmo o Luky estava olhando ele pular, eu me assustei quando passei perto e ele saltou. 
   Essa madrugada a coruja piou alto lá fora, é aborrecimento, eu já ia pedir meu irmão para comprar mais dois peixes, o aquário é enorme! Hoje é 9, é o meu número de sorte, mas, o dia 9, é um dia negativo para mim, porque também é um dos meus números negativos. 
   Na madrugada de segunda para terça, sonhei com uma mala bem grande, é fartura, ontem foi maravilhoso! Dia 20 tenho uma viagem agendada, estou esperando os detalhes, só vou poder te contar depois. Tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...