sexta-feira, 11 de janeiro de 2019


     São exatamente: 16:46, acabei de lanchar, eu ia sair para pagar uma conta, mas o meu irmão está dormindo no meu quarto com a porta trancada. 
     Passei o dia olhando no wats, toda hora, é muito chato!Esperando notícias de um trabalho, aquele para o dia 20. Estou evitando criar expectativas para não sofrer mais decepções. A expectativa é mãe da decepção. Procuro focar nas tarefas que tenho aqui, que não são poucas, mas têm hora que é difícil controlar, a ansiedade, preocupação. 
     Não consegui fechar uma venda hoje, a mulher queria vir buscar uma obra de arte de moto! Sugeri para vir na segunda e arrumar um carro, prometi segurar até segunda. Teve 228 visualizações em 48 horas. Tem outra pessoa interessada também.  Não consegui produzir nada hoje! Até tentei, mas a areia acabou, tentei substituir por isopor, mas dá muito trabalho! Com massa de papel Machê é a mesma coisa, são materiais que dá para substituir a areia, mas, da uma trabalheira! E não fica uma peça muito resistente como cimento e areia que vira concreto. Me arrependi de não ter pego a areia que tinha aqui perto, já encontrei areia em abundância na rua 2x, e não peguei com vergonha. 
     Pensei em produzir peças amanhã, mas, minha irmã ficou de vir visitar minha mãe, e vai vir aqui, só vem curiar, falaram para ela que o apartamento é muito bom, espaçoso, ela vem ver com os próprios olhos, não vem por amor a família, não convida meus pais para irem a casa dela. Desde que ela me expulsou de lá, não a vejo, já faz três anos. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...