domingo, 20 de janeiro de 2019


    São exatamente:18:31, estava assistindo vídeos no youtube, ainda estou ruim da gripe, não tenho animo para estudar, , estou com os estudos adiantados por isso, resolvi me dar essa folga, e não estudar doente. Mas a casa eu cuido, mesmo doente, limpei casa, banheiro. Se eu fosse uma vagabunda preguiçosa, poderia me aproveitar da gripe e não fazer nada! Minha mãe lavou a louça do almoço, para eu não mexer com água. Ela ver o quanto eu estou mal, meu nariz está muito vermelho de tanto esfregar, soar, limpar, mas, passei roupa de manhã, bastante! Fiz uma macarronada com carne que sobrou de ontem,ficou divina!.
     Tomei um banho e fui dormir depois do almoço, mas não consegui, só descansei. Passei roupa com o ventilador ligado, me fez muito mal, estou péssima! Pelo jeito não vai dar para ir para academia amanhã. Vou aproveitar para dar uma trabalhada nos vasos e receber um cliente que mora no Ocidental e trabalha na Asa Sul. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...