segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

    São exatamente: 18:26, acabei de olhar a temperatura, está 32*, ninguém merece! Meu notebook aparece temperatura em Brasília. Estou mal da gripe, trabalhei um bocado hoje na cozinha aqui de casa, fiz faxina dentro dos armários, limpei o vidro da janela, mexi com água, mas, o que me faz mal é o ventilador, mas sem ele é pior! Estou na cozinha porque está mais fresco e trouxe um ventilador pequeno, aqueles quadradinho, coloquei na velocidade 1, e longe de mim, só para pegar vento nas costas. 
     Hoje por volta dás 14:30 tive que tomar um banho para conseguir terminar de limpar a sala, acho que eu estava com febre, minha testa dava pra fritar um ovo. Se eu tomar um paracetamol ou qualquer outro analgésico minha pressão baixa eu apago!. Da garganta eu estou bem, pouca tosse, tomei muito chá de gengibre com limão para não inflamar. O problema é o nariz e o mal estar. As dores no pulmão na hora de espirrar, tossir também já sumiram. 
     Eu tinha que terminar uns vasos, fazer uns arranjos, mas não consigo! De manhã é mais fresco pode ser que eu consiga, o pior é que o tempo está passando e não estou produzindo nada!Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...