sábado, 19 de janeiro de 2019



   São exatamente: 19:14, estou muito gripada, não fiz nada! Não estudei, não trabalhei nos vasos, para não dizer que não fiz nada, troquei os forros de cama, varri a casa, fiz almoço para meus pais e eu, limpei casa, lavei banheiro,tomei o maior cuidado para não molhar os pés e as mãos, joguei água e esfreguei com vassoura. Minha mãe que lavou a louça do almoço, porque se eu mexer com água a noite fico muito mal. Essa madrugada tive que levantar para fazer mais chá de gengibre com limão e tomar com comprido,só ai é que dormi, estava muito mal. 
    Estou aguardando um cliente que fez contato, na verdade são cinco que fizeram contato, mas não aparecem para comprar e assim eu termino o meu dia, vou para cama, até amanhã. 
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...