segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

  São exatamente: 19:02, acabei de ler um capítulo daquela disciplina chata! Agora tenho que começar outra disciplina, ainda falta o inglês e astrologia, tem uns dias que não estudo, o que está me atrapalhando os estudos é esse negócio de fazer janta para meus pais e lavar muita louça a noite, quando termino já está na hora de dormir. Se eu estudar dás 23;30 até meia noite e meia, 1:30h, no dia seguinte é panhik sair da cama muito cedo em horário de verão.
   Meu irmão que inventou esse negócio dos meus pais almoçarem e jantarem aqui, todos os dias. Minha mãe está trabalhando fora e está com um problema no pé, sente muita dor.  Além de me atrapalhar, ainda tenho que aguentar as criticas, porque algumas coisas ficam sem fazer, e as rosquinhas que ela tanto quer, avisei que só posso fazer o dia que não for para academia, e tenho que estudar, são duas disciplinas. Ela disse que um dia isso vai acabar e ela quer ver se sou boa dona de casa mesmo! Que por enquanto, não. Fiquei puta!, não suporto crítica. Não aceito morar com ela mais, me ajuda muito! Mas para conviver na mesma casa não dá! Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...