terça-feira, 15 de janeiro de 2019


   São exatamente: 17:50, agora vou para o segundo hound, terminei o primeiro. Foi panhik! Até rosquinha de leite condensado eu fiz, almoço, meu pai e meu irmão chegam a repetir, lavei banheiro, limpei casa, lavei muita louça, fiz uma boa venda na OLX, ainda tenho que ouvir da minha mãe, que não sou boa dona de casa. Fiquei bastante chateada. Ela saiu agorinha daqui, chegou do trabalho, veio tomar café, e fiquei bem séria, não consigo fingir que está tudo bem, quando não está. Acho que eu não merecia, só porque não lavei a panela que queimou, esqueci no fogo, coloquei água para ficar de molho para lavar mais tarde, não lavei  o box do banheiro, fico cansada. Tá pensando que ir e vir para o Guará a pé, fazer musculação, cuidar de casa,  estudar três disciplinas é fácil! 
    Agora vou para o segundo hound, estudar, preparar janta para eles, e terminar dois vasos. Tenho que ir, até amanhã.
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...