domingo, 13 de janeiro de 2019

   São exatamente: 19:05, acabei de cuidar da juba, agora vou fazer as unhas, dei uma paradinha só para ir lá na minha mãe. Ainda vou colocar uma mascara de pepino no rosto também. Amanhã começa mais uma semana. 
    Hoje eu fiz três vasos, era para ser cinco, mas não deu, esqueci de comprar luvas cirúrgicas para colocar por cima das de pano que uso, sou alérgica lembra? Já tive sérios problemas nas mãos. Acabei usando aquelas amarelas, mas é muito ruim para trabalhar com detalhes, só deu para fazer três vasos. 
     Mudando de assunto: esqueci de conferir o jogo de sexta feira, conferi ontem a noite por volta dás 21h, deu um trocado, vibrei! Meu irmão achou ruim, eu ter vibrado por tão pouco! É que é tão difícil ganhar, que a gente vibra  o dia que ganha um trocado. Eu disse para ele que sou alto astral e ele é baixo astral. Ele se calou!
     Estou chateada, parece que a minha viagem dia 20 foi para o brejo, não fizeram contato. Recusei um emprego por causa dessa viagem, que também seria um trabalho. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...