quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

    São exatamente: 19:01, hoje estou sem assunto para postar, mas como tenho seguidores pelo mundo a fora, não posso decepcioná-los. Fiquei surpresa com a quantidade de seguidores na Russia, França e EUA, nos outros países são mais poucos. Fico surpresa quando entro no gráfico, porque não divulgo meu blog, é só um diário particular. 
    Hoje me bateu uma angustia, preocupação, maior que a dos outros dias. Fiquei surpresa com a quantidade de mulheres jovens desempregadas aqui no DF, então, resolvi não procurar mais emprego pela OLX, é muita mulher para uma vaga só, não tenho chance. 
    Não comecei a fazer os vasos porque estamos na lua minguante, tenho que aguardar até sábado que é lua Nova, não fiz nem o banho especial para entrada do ano novo, nada!
    Meu irmão não vai dormir em casa hoje, daria para gravar vídeos para o canal, mas, ando tão preocupada, desmotivada. Também não fico a vontade para gravar com meus pais no apartamento aqui ao lado. Não sei como eu vou fazer para gravar meus vídeos.
      Sinto que essa situação vai mudar, o problema é a espera, que tortura, a preocupação. Mas, tudo tem a hora certa! 
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...