terça-feira, 1 de janeiro de 2019

    São exatamente: 18:05, estava assistindo a posse da Bolsonaro, achei muito bacana o discurso da esposa dele Michele, foi emocionante, quebra de protocolo, muito bom! Tenho um vestido igual ao dela, só que o meu é verde água e tem apenas uma tira de cetim, o dela tem duas, está lá no meu albo de fotos do Facebook. 
    Meu reveillon foi tranquilo, meu irmão convidou o Dimas, um amigo dele, a filha do Dimas com o marido que tinham acabado de chegar de Nova York, horas antes, achei estranho ela ter vindo, depois de ter me bloqueado no Wats, de uma hora para outra, algumas mulheres me bloqueiam quando posto foto do corpo no perfil e não só do rosto. Meus pais também estavam aqui.
     Meu irmão estourou fogos, brindamos, foi bom, o ano passado fiquei sozinha. Quando fiquei sabendo ontem que ia vir gente pra cá, na hora não gostei, sou ante social, o 7 é solitário, prefiro ficar sozinha ou com a família. Tive que assistir Simone e Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, ninguém merece! Antes dos convidados chegarem fui obrigada a ouvir Paralamas do sucesso, pode! Graças a Deus é só no fim do ano que meu irmão desenterra esses fosseis, ele não evolui! 
     Fiz minha listinha de tarefas de hoje, faço uma diariamente, e me esforço para cumprir, por isso consigo fazer muitas coisas em um dia. Já preparei a tabela da lua nos signos, para o mês de janeiro, estamos na lua minguante por isso chove muito, a lua está em escorpião, as emoções estão em alta, temos que tomar cuidado, escorpião é da água, têm chovido bastante! Ontem, depois da queima de fogos, apareceu uma neblina, anunciando mais chuva!  
     
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...