quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


    São exatamente: 17:12, acabei de tomar um cafezinho, estou com mal estar, eu ia tomar um comprimido e me deitar, mas minha mãe está chegando do trabalho e passa aqui para tomar café e ver o Luquinha. Ela sai muito cedo e nós dois estamos dormindo.
     Vou estudar, já estudei um pouquinho de manhã, agora vou voltar.  Não fui para academia hoje fui ontem, agora só amanhã. 
      Hoje eu entrei no poço de ar aqui do meu ap, para organizar as plantas, meu pai lavou para mim, ontem, estava cheio de terra da chuva que cai nos vasos de plantas e espalha terra. O teto é fechado com uma telha transparente, mas as laterais fica aberto para entrar ar, tem um cano grosso que cai água lá cima quando chove. 
       De repente o fundo de um vaso estourou quando suspendi para mudar de lugar e a terra foi toda para o chão, tive um trabalho! E assim eu termino o meu dia monótono de hoje. Tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...