terça-feira, 22 de janeiro de 2019


     São exatamente:17:17, macaco no jogo do bicho, parei de jogar já tem um tempinho. Têm que jogar para os quatro horários para aumentar as chances, haja dinheiro!
     Não fui para academia hoje de novo por causa da gripe, e também para trabalhar nos vasos. Ontem eu não consegui, mas não fiquei sem ganhar dinheiro. O cliente do Ocidental, passou aqui por volta dás 19:30, o tempo estava mais fresco, foi mais agradável concluir a venda. 
     Hoje um homem me ligou interessado nos sapos de cimento, em três horas o anuncio teve quase 200 visualizações, fiquei impressionada! Minha mãe não quis nem ver, cheia de preconceitos, meu pai detona o casalzinho de sapos, de tudo o que já vendi na OLX, e olha que foi coisa! Os sapos foram o que tiveram mais visualizações.
      Estive pensando, agora de tarde, está muito difícil trabalhar nos vasos aqui em casa, depois que meus pais se mudaram para cá, eu perdi a privacidade, e o tempo. Apesar que me ajudam muito, com o Lucky, com a casa, mas, o meu bem mais precioso está sendo prejudicado, que é a liberdade. Eles almoçam,  jantam aqui, meu irmão que teve a brilhante ideia. Fico com dó porque minha mãe trabalha fora, está com problema no pé, eu ajudo de coração, mas não está sendo fácil para mim. Odeio criticas e ordens, mas a falta de privacidade está me atrapalhando na produção dos vasos, vendas, e nos vídeos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...