terça-feira, 29 de janeiro de 2019

    São exatamente: 18:16, estou chateada e feliz ao mesmo tempo, pode! Estava num mal estar agorinha,  mas já estou melhorando, vim para minha cama, vesti uma camisolinha, estava sentindo um calor! Tirei a calça, a blusa apertada, o termômetro está marcando 27*. Agora estou melhor! Mas, com sono, não cochilei hoje depois do almoço, nem ontem, devido as preocupações e porque durmo muito a noite.
     Bom, você deve está querendo saber por que estou chateada né! Meu irmão andou aprontando comigo novamente. Agora chega! Nunca falei nada, porque moro de favor, mas vou embora assim que eu arrumar um emprego, e não vou contar para minha mãe o que aconteceu hoje. 
       Tenho marte na casa 3, a casa que rege os irmãos, se houver quadratura com outros planetas opostos, há conflitos. Marte é o planeta que rege as gerras, conflitos, nesse setor. A casa 3 também é a casa da comunicação, já tive bloqueios nessa área também, devido a um trauma de infância,(tempestade) fiquei um tempo gaga, já fui sonambula. O motivo da felicidade eu ainda  não posso falar, amanhã quem sabe! Tenho que ir.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...