quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

    São exatamente: 17:29, estava fazendo as sobrancelhas, com tanta coisa que eu faço acabo esquecendo delas, adoeci, nem me lembrei de olhar para elas.
     Hoje eu comecei a produzir meu novo empreendimento só para fazer um teste, estamos na lua minguante, não é bom começar nada!, Foi só para fazer um teste. 
     Faz três dias que não cochilo mais depois do almoço, não sinto sono. Hoje fui ao Bandeirante por volta de 12:40 h, pagar uma conta no lugar de cochilar. Quando olho para aquelas casas amontoadas uma em cima da outra, e aquelas grades horrorosas parecendo prisão, bate uma saudade da Asa Norte! 
     Consultei meu oráculo para ver se vou arrumar emprego em fevereiro,  apareceu um Não! Mas, ele costuma errar quando o assunto é trabalho. Já errou umas quatro vezes, quando pergunto se vou ser chamada para determinadas empresas, apareceu um SIM e não fui. Quando perguntei se eu ia subir de cargo no ultimo emprego, apareceu um Sim, e não subi, dispensaram as mulheres , eu e a outra. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...