segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

     São exatamente: 19:29, vou fazer a janta, daqui a pouco, o feijão já está de molho.
     Bom, hoje de manhã eu estava angustiada, preocupada, com minhas contas, sem emprego, parei de fazer os vasos, apesar que adoro vê-los prontos, ficam lindos! Quanto mais rustico mais eu gosto,  mas, depois que meus pais vieram morar aqui do lado, e almoçam e jantam aqui, a pedido do meu irmão, ficou mais complicado para mim, nem vídeos para o meu canal estou gravando mais, estão me pedindo, a galera que curte. 
  Então, fiquei muito angustiada hoje, e pedi para Deus uma ideia para eu ganhar dinheiro, mas eu preciso de uma ideia que eu não tenha que investir nada para começar, por isso é mais difícil achar essa ideia, já que os vasos precisou de investimento e tempo, apesar que as tintas tem sobrando aqui no 108, é o apartamento vazio de frente para o meu onde o tio Dimas e o meu irmão faz de depósito é lá que trabalho nos vasos. Olha o 9 ai de novo me trazendo sorte!, Ganhei dinheiro esse mês usando esse apartamento para guardar as coisas e fazer as vendas.
    Além de pedir a Deus para ter essa nova ideia, eu rezei várias vezes, o Pai Nosso, Ave Maria, e Santa Maria, tem tempos que não rezo assim, estou até com a consciência pesada. Quando eu frequentava a Catedral, eu rezava mais. Em menos de 1:h a ideia veio"Tudo o que pedires em oração crendo recebereis" Mateus 21:22. Na verdade, eu já vinha amadurecendo essa ideia, mas de outra forma, que ia precisar de um pequenino investimento e o modelo de trabalho também é mais trabalhoso e eu preciso de rapidez e nada de investimento. 
    Só não vou começar hoje, porque estamos na lua Minguante, não é bom, vou aguardar a lua nova, a semana que vem, Mas, dei o ponta pé inicial, organizar o material, e assistir muitos vídeos no Youtube. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...