segunda-feira, 7 de janeiro de 2019


  São exatamente: 18:13, acabei de chegar da rua, estou com os pés doendo, daqui ao Bandeirante, parece perto mas não é! Já caminhei duas horas de manhã para academia, arrumei casa, estou exausta! Tentei dormir um pouco depois do almoço, estava com muito sono por causa da academia, e porque levantei duas vezes de madrugada, uma para fechar a janela da cozinha que choveu e outra porque minha mãe entrou no meu quarto para falar comigo e me assustou! Tive que levantar para pegar o que ela procurava e não encontrou, era cinco e pouco da manhã.
   Então,o sono ficou prejudicado, quando eu estava naquele sono gostoso depois do almoço, um cara bate a campanhinha, para falar com meu irmão que abriu a portaria para ele olhar apartamento para alugar,só que o meu irmão também estava dormindo, está de folga, sobrou para mim, o cara fotografou os problemas do ap, e me mostrou. Eu educadamente, respondi que ia transmitir o recado. Meu irmão disse, quando transmiti o recado: manda ele ir procurar outro lugar para morar. 
    Vou ali descansar para estudar. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...