terça-feira, 8 de janeiro de 2019

    São exatamente: 17:42, acabei de tomar banho, estou feliz, consegui fazer uma venda hoje na OLX, foi bem rápido, vieram buscar. Meu irmão fez uma sapateira maior e mais bonita para mim hoje, numa rapidez,! Fiquei impressionada!, A que eu fiz foi para o lixo, não ficou como eu queria. Ganhei 4 mini árvores artificial para decorar ambientes, dei duas para minha mãe, ela amou!
     Bom, até emprego eu consegui hoje, a mulher que me entrevistou a semana passada, achou de dar o ar da graça hoje. Sábado ela mandou mensagem pelo Wats, me perguntando se eu queria fazer um teste para ver se eu gosto, eu respondi que sim, que gostei desde o primeiro dia que fui lá conhecer, perguntei em seguida, quando que eu poderia começar? Ela não respondeu, e ficou de me ligar e não ligou. Passou-se três dias e nada! Hoje que ela veio me chamar. Deve ter escolhido outra pessoa e não está dando certo. Quando ela me viu a primeira vez, fez uma cara feia, só porque fui bem arrumada. Não pude aceitar, porque já me comprometi com outra pessoa, para o dia 20, estou preocupada de não ser coisa certa. Está tão difícil arrumar emprego depois dos 40!
     Hoje o dia foi bom, porque é 8, é um dos meus números de sorte, meu nome dá 8, e assim eu termino meu dia feliz, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...