domingo, 6 de janeiro de 2019

   São exatamente: 17:41, estou muito feliz! Até que em fim né! O sonho que tive com os pães, minha mãe disse que é fartura, era muito pão. Hoje eu tive uma surpresa, mas, vou ter que aguardar até quarta, a concretização de um desejo antigo. 
    Hoje ainda não deu para começar os vasos, os afazeres domésticos ocupa muito o meu tempo, minha mãe me ajudou, lavou a louça do almoço, limpou o fogão, e mesmo assim terminamos ás 16:00, agora vou estudar. Daria para começar agora, mas minha intuição diz para não começar hoje. Na verdade, eu gosto de trabalhar, sozinha, sem ninguém ver, saber, sou anti social lembra! Depois que eu der início, ai sim, coloco meu pai para me ajudar. Por isso, durante a semana é melhor, fico sozinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...