segunda-feira, 31 de dezembro de 2018


   São exatamente: 17:41, estava estudando, daqui a pouco vou voltar, parei só para postar o último texto do ano, gostaria muito de ter gravado um vídeo para o meu canal, mas, com meus pais entrando e saindo daqui, não dá! Meu irmão de folga, fica impossível! Minha meta para 2019, será me mudar. 
    De 2012 para cá, eu faço uma listinha de coisas boas que aconteceram  para mim, depois que eu comecei a fazer isso, percebi que eu sou uma pessoa de sorte, realizo muitos desejos. Focamos nos desejos mais difíceis e esquecemos dos mais simples. Fiz uma linha na folha para colocar de um lado coisas ruins também. Depois que finalizei as coias boas, percebi que não teve coias ruins. Pequenas doenças faz parte do dia a dia, o negócio com os lanches, eu parei porque arrumei trabalho e estava dando pouco dinheiro, moro numa quadra 2, o progresso é lento! Mas foi bom!, A linha de maquiagem, também adorei conhecer e comprar, mas, é muito caro! Parei! Nada disso foi ruim.
    Analisando as coias boas eu pude perceber que realizei muitos desejos, dois empregos em um ano, voltei para faculdade, meus pais voltaram para Brasília, agora são meus vizinhos, ganhei muita roupa, um guarda roupa novo, etc. Os mais difíceis, o carro parado na garagem do tio Dimas, um trabalho, um namorado, e a mudança, são metas para 2019. Só tenho a agradecer a Deus! Essa técnica de fazer a lista é muito bom, para vermos o quanto realizamos coias e desejos durante o ano, serve também para nos  motivar para o próximo. Que venha 2019! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...