quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

 
    São exatamente: 17:35, estava assistindo vídeos do canal Diva Depressão, para relaxar, antes de começar a estudar. 
    Minha mãe ligou da rua, vai demorar, enquanto não chegam eu estudo. De manhã estudei um pouco, não consegui fechar uma venda hoje, o cliente veio, olhou, mas não levou. Eu deveria ter levantado mais cedo para estudar, já que perdi o sono de madrugada, estava com fome, jantei, tomei suco, mas, quando fui dormir, já estava com fome, o sono e o cansaço, foi mais forte.  Deveria ter levantado para trabalhar nos vasos, mas não consegui. Não gravei vídeos para o meu canal. 
    A lua está em gêmeos, ótima fase para comunicação, expressão, tudo o que envolve comunicação estará em alta até o dia 19, eventos, reuniões, festas, encontros, passeios, tanto para o lado pessoal, quanto profissional. Resolvi ouvir minha intuição que desde ontem me atormenta para cobrar, fazer contato com o empresário que me procurou para eu realizar um trabalho para ele, depois de um anuncio que o mesmo postou. Eu nem tinha consultado a tabela da lua ainda, hoje dei uma dura nele. Prometeu me ligar, marcar uma entrevista, acertar o pagamento, os detalhes, e nada! Parece que está desistindo, foi ele que fez a proposta. Bom, tenho que ir, tenho vasos para terminar, e estudar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...