quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


   São exatamente: 17:16, acabei de tomar banho, com esse calor! Esse é o segundo de hoje. Fui para academia cedinho.
   A lua está em touro, finanças em alta, principalmente atividades ligada a moda e artes em geral, jardinagem. Pois bem, ontem a noite, anunciei dois sapos grandes de concrerto para decorar jardim, pensei que ninguém ia se interessar, que ia ser difícil vender, quando cheguei da academia hoje por volta dás 10:00, já tinha mais de 130 visualizações, agora está em 161. Um cara ficou de vir buscar e até agora nada! Viu como influência! 
   Meu irmão acordou com vontade de fazer arte, fez dois vasos de madeira, no formato piramide bem grande, pintou, fez um acabamento incrível! É influência da lua, porque ele tem muita preguiça! 
    A venda de ontem foi rápida e tranquila deu tudo certo!  Para finalizar, consegui recuperar dois vasos que não ficaram bons, quase foram para o lixo, mas, como a fase para as artes está favorável consegui recupera-los. Bom, tenho que ir, vou estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...