sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

    São exatamente: 17:34, estava assistindo um vídeo de decoração. O cara transformou 30 metros num mini duplex, tem até mezanino, massa! Ele pediu conta do banco aos 23 anos, é como eu odeia ficar preso, fora as outras importunações, lidar com colegas de trabalho, para mim é o mais difícil, aguentar maldades dos invejosos. 
    Dei uma boa trabalhada hoje nos vasos, esqueci da hora, meu pai apareceu e eu ainda não tinha feito nem o arroz. Mas valeu a pena! 
    Bom, acordei ruim da garganta e adoeci, gripe. Ontem coloquei 3 pedras de gelo no suco, geralmente só uso duas, é que não coloco água, nem açúcar é só o caldo da fruta. Tomei água gelada, fiquei com preguiça de misturar com água natural, me ferrei! Minha viagem para Santa Catarina foi para o brejo, seria domingo, esses evangélicos! O raça ruim! Não gosto! Eu ia para trabalhar. Ele vai pagar caro! Toda pessoa que me faz mal, recebe um castigo. Trabalhei numa empresa, e no final do ano o patrão só deu festa para os funcionários da outra empresa dele, para gente nada! No dia seguinte os freezeres amanheceram todos estragados, foi castigo, teve prejuízo. Esse cara também vai receber o dele. Recusei um emprego para fazer essa viagem, agora nem cu, nem bosta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...