quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

   São exatamente: 19:59, acabei de fazer um arroz para janta, falta cuidar das unhas, e dos cabelos, lavei a juba. Essa semana não fui para academia, estou correndo atrás de emprego, produzindo coisas para decoração. Parece que tem uma urucubaca, não consigo arrumar nada! E olha que estou pegando qualquer coisa para pagar minhas contas e ir embora daqui.
    Hoje eu mandei uns dez currículos, vou mandar mais antes de ir dormir, não estou podendo bater perna para distribuir currículos, se não já tinha ido para Asa Norte distribuir, já estaria até empregada, não escolho não. Eu disparo para todo lado. Um colega meu achou engraçado, quando eu disse que já estou apelando até para motel, ontem entrei no site de um motel aqui perto, peguei o numero do wats, e pedi emprego de qualquer coisa, não responderam, mas também não me bloquearam.
     Essa madrugada, acordei como barulho do carro da polícia, dos bombeiros, só acordei porque estava com fome, a janta estava ruim, meu irmão que quis fazer a carne, comi um mingau de aveia com banana, mas não foi o suficiente para o meu sono ficar pesado. A vizinha ameaça o namorado de se matar, deu para ouvir ela gritando, mora do lado da minha mãe, eu moro do lado direito. Só não entendo porque só acha de fazer escândalo de madrugada. Tiveram a noite inteira para fazer uma DR.
    Minha mãe já está querendo se mudar,por causa disso, não é a primeira vez. O meu tempo aqui já venceu. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...