sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

    São exatamente: 16:44, estava estudando inglês, agora vou começar a estudar para prova o mês que vem, estou lendo o livro novamente pela quinta vez. Hoje eu começo o capitulo I, novamente. Tenho que passar nessa prova, já fiz ela umas três vezes e não consigo passar, é uma disciplina muito chata!, Então, fica difícil memorizar. Fundamentos Históricos e Filosóficos da Educação. Pelo título já dá para sentir a chatice né! Já língua Portuguesa III, eu leio um capítulo inteiro numa boa.
     Tive um sonho sinistro agora de manhã, pouco antes de acordar. Sonhei que eu estava num prédio comercial, e tinha uma xerox, falei com uma mulher de lenço no cabelo, estava com câncer, ela me conhecia, me mostrou umas folhas, parece que tinha uma faculdade lá, e quando eu caminhava para sair do prédio, reparei que tinha algumas lanchonetes, de repente! Avistei um balcão cheio de rocamboles, mais adiante eu avistei muitos pães doces em forma de baguete. Vamos aguardar!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...