sábado, 5 de janeiro de 2019

   São exatamente: 18:33, estou criando coragem para começar a estudar, eu ia fazer um pudim, mas deixei para amanhã, já está tarde a casa está limpinha, tive que estender as roupas. Fiz tanta coisa! Lavei muita roupa, hoje é dia de faxina, dia de limpar atrás das geladeiras, dos armários, do fogão, trocar forros de cama, etc.
   Entramos hoje na lua nova, estava aguardando ansiosa. Essa semana foi monótona demais! Não consegui fechar uma venda na OLX, algumas pessoas manisfestam interesse e não aparecem. Deixei para fazer meus vasos depois que a lua minguante passar, não me chamaram para trabalhar, fiz alguns contatos e nada!
   Amanhã vou fazer meus vasos, passar roupa, etc. Eu consigo me envolver com várias coisas ao mesmo tempo, por causa de marte em gêmeos, sou hiperativa, tenho dificuldade para ficar parada, quieta. Para piorar, marte está na casa 6, que é casa do serviço, trabalho muito! É uma pena que fui tão desvalorizada por onde trabalhei! Perco interesse muito rápido pelas coisas, enjoo muito rápido, isso é ruim, porque acabo não concluindo projetos.
   A lua entrou em capricórnio, fase positiva para projetos médio e longo estão favorecidos. Política, e negócios em geral, economia, empreendimentos, negócios financeiros estarão em destaque. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...