quarta-feira, 23 de janeiro de 2019


   São exatamente: 18:30, estou aqui com dor no braço, dormi em cima dele. Sonhei que esqueci o Luquinha no Bandeirante, acordei apavorada! Depois que cheguei da academia é que a dor ficou mais intensa!Minha mãe passou pomada, agorinha, tomei um comprido para dor muscular agora vou para cama estudar até a pressão baixar por causa do remédio e tirar um cochilo.
    Trabalhei pouco nos vasos hoje, pela falta de tempo, não é pela dor, nem pela gripe. Mesmo doente, eu trabalho, é a casa que toma todo o meu tempo e a falta de privacidade. Tenho que ir até amanhã.
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...