quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

   São exatamente: 20:37, estava na cozinha, fiz arroz, meu irmão vai fazer o restante, o arroz ele não acerta. Como ele propôs dos meus pais jantarem aqui todos os dias, acaba se responsabilizando, ainda mais que não trabalhou hoje.
    Bom, aconteceu um lance sinistro comigo hoje. Já comentei aqui que sou onicora, tenho revelações através dos sonhos, no sonho eu via uma pilha de espumas, foi rápido! De manhã quando terminei meu café da manhã fui para o notebook estudar inglês, nem estava lembrando do sonho, passou- se uns minutos chega meu pai dizendo que trouxe uma pilha de espumas, e me deu para eu vender na OLX, e ficar com o dinheiro, ao meio dia vendi. Só não entendo por que não sonho com números da loteria. 
     Meses antes de me mudar para cá, nem passava pela minha cabeça, sair da Asa Norte, não conhecia Dimas, muito menos o prédio. No sonho, eu via paredes de uma casa dos meus pais, sem reboco só no tijolo,e resolvi me mudar para essa casa, já que estava vazia e era do meu pai. A casa estava na 407 Norte. Meses depois eu me mudei para cá, e as paredes do corredor aqui do prédio ainda estavam sem pintura, só no reboco. Bom, se eu for contar meus sonhos o texto vai ficar cumprido. Tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...