sexta-feira, 25 de janeiro de 2019


    São exatamente: 17:49, frescou um pouquinho, aqui no notebook está marcando 25*, já até desliguei o ventilador, está entrando um vento gostoso.
     Bom, meu dia foi tranquilo hoje, não consegui ir para academia, fui para o Bandeirante procurar meu desodorante anti alérgico, foi difícil mas encontrei! Depois de percorrer várias farmácias, encontrei, não olhei o nome da farmácia.
      Os sapos foram vendidos, a mulher que buscou mora em Vicente Pires e tem jardim, ela achou os sapos lindos! Meu irmão não gostou do valor que eu cobrei, achou que eu tinha que ter vendido mais caro, já que o casal de sapo fez tanto sucesso! Eu achei que foi justo!
       Tive outro sonho sinistro essa noite, mas esse sonho só poderei contar depois, tenho que aguardar os acontecimentos. Antes do avião do Chapecoense cair, eu tinha sonhado com um avião enorme na 407N, cheguei a me ver dentro dele, mas  não via poltronas, só o vão, eu estava em pé, tinha outras pessoas comigo, não me recordo o resto dos sonho. Já sonhei também, alguns meses atrás chegando pelo mar de barco, a uma cidade que eu não sabia qual era,  eu avistava de longe, prédios enormes de pais de 1* mundo, alguém do meu lado disse que era EUA, tenho muita vontade de conhecer Miami, Nova York, Las Vegas. Já a disney, não faz parte dos meus sonhos, acho meio bobo, infantil. Tenho que ir, até amanhã.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...