sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

   São exatamente: 17:58, estava conversando com minha mãe que chegou do trabalho, agorinha, lanchou aqui, descansou e foi embora. 
    Estou feliz, hoje as vagas de emprego no grupo de emprego e na OLX, estavam boas, estão inaugurando novas empresas, eu ainda não consegui emprego, porque para ir para o Plano distribuir currículo é um gasto daqueles!  Para quem está vendendo o almoço para pagar a janta, é complicado!. Então, só me resta o grupo, OLX, e alguns sites. 
    Essa semana sonhei que estava no 108 trabalhando nos vasos, e tinha um homem alto de camisa branca lá na porta me olhando, não consegui ver o rosto. No dia seguinte na hora de ir dormir, fui dar uma olhadinha nos contatos do whats, fui até os últimos contatos, daí dei de cara como Anderson o dj empresário, lembra! Mudou a foto do perfil estava de camisa branca, fui dormir, não falo com ele. Tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...